Título

cropped-whatsapp-image-2017-03-04-at-01-00-57.jpeg

A conveniência e a relativo economia de energia geraram o título desde post. Já o conteúdo dele  advêm da minha mania de ter teoria e explicação para tudo. Ou quase tudo. Enfim, para muita coisa. No caso, Caos no Quarto, que tem muito a ver com desordem e falta de organização do meu quarto mas não é só isso. Esse título tem relação com a definição de Caos que tange o sentido de origem e precedência assim como a ideia de acumulo de informação em desarmonia. Em síntese, seria um berço de pensamentos possivelmente divergentes.

Além disso, o título abre precedentes para assuntos cotidianos, por exemplo, discutir a bagunça de um quarto, ou até mesmo para assuntos complexos, como a teoria do caos. É nessa discrepância de assuntos e interesses que se dá o meu caos, que na verdade não tem intenção de ser um substantivo totalmente pejorativo é mais um indicativo de diversidade possivelmente conflitante.Sim, foi uma explicação confusa, tipica de inquilinos do caos.

Outros fatores determinantes são a insonia, momento de intensa atividade cerebral indevida que me faz desenvolver teorias ao invés repor energias, e o tempo que passo em frente ao computador, trancada no quarto, lendo, pesquisando, em redes sociais. E frequentemente eu percebo que o quarto é só um reflexo da semana tumultuada e da mente que carrega um pouco de cada coisa que tem pelo quarto.

Situando. Em uma semana tipica, em que eu não esteja viajando, apenas atividades rotineiras , chutaria que a chance de encontrar um gato no meu quarto é de 80%, dois 50%. Logo posso dividir parte da culpa com os felinos. Pratico frequentemente alguns esportes o que agregam alguns acessórios pelo quarto esses variam dependendo da fase: natação com óculos, touca, maio; rugby tem chuteira e meião; corrida precisa de tênis multicolorido, viseira; o jiu jitsu com os kimonos. Convenhamos já bastante coisa para alocar em um único quarto ai acrescenta mais uns dois capacetes.

Como se não bastasse, ainda tem os livros, post it, agenda, cadernos e material em geral da faculdade. Papeis se multiplicam rapidamente, tipo hamster. Tem alguns representantes de uma fase de compras excêntricas que fiz que também decoram meu quarto: skate, patins, berimbau, roda abdominal, tatame e algumas medalhas de competições remanescentes. Agora eu peguei pesado, eu sei. Além disso, eu não sou nenhuma mais vaidade mas tem lá  umas roupinhas, sapados, biju, cosméticos para domar cabelos e pele.E, por mais incrível que pareça, ainda cabe a minha cama!

Do quarto não precisa acrescentar mais nada, nem cabe. E a ideia é um blog mistinho de tudo também. Como organizar isso, não vou dizer que sei, mas só me resta tentar.

xD

Deixe um comentário

