Adiós férias!

É tempo de se despedir dos longos momentos vegetando, com tempo de ler a vontade, viajar, ouvir musica. O quarto já começa a tomar forma de rotina novamente com mesa de estudos a postos, mochila, agenda lotada e mil planos intercalados. Até as atividades física que oficialmente não foram suspensas eu reduzi em prol de mais tempo de ócio que agora acabou bruscamente.

Desde que cheguei de viagem tenho trocado dias por noite e passo toda a madrugada vagando pela internet enquanto boa parte do dia passo dormindo. Faz uns 10 dias que não saio da cama antes de dez horas e amanhã preciso estar pronta para sair as dez e meia com kimono na bolsa e algumas contas para pagar. De cara já surgem alguns dilemas: descer de moto ou de ônibus, que bolsa levar, pagar em dinheiro ou cartão, normal.

Dai volto para casa no meio da tarde, louca de fome, cansada e com kimono fedorento. Almoço correndo, tento dar atenção aos bichos, à casa e às redes sociais até ficar quase atrasada para o horário marcado na academia para teste de carga. Sobre o teste de carga: dói! Talvez não no mesmo dia, ou aparentemente só na hora que você se exercita, até que no dia seguinte é paralisante tentar sair da cama, você acorda meio ” A metamorfose” de Franz Kafka.

Chega em casa da academia, dependendo da sorte embaixo de chuva, e tem de ser rápida para dar tempo de tomar café, comer algo, tomar o merecidíssimo banho, pegar a moto para ir a faculdade e começar o semestre. Narrando assim quase me sinto adaptada a rotina novamente. Segunda-feira tenho aula até 21 horas, ainda não gravei que matéria, nem o nome do professor e espero me lembrar de chegar cedo para descobrir onde é a sala. É claro que na primeira semana todas as boas vibrações conspiram para que o professor não dê aula e que aguarde a questão das matriculas se regularizarem.

Felicidade do dia é o final da aula e a hora de ir para casa dormir, sabendo que antes de dormir ainda vou caçar o que comer, planejar o dia seguinte, acompanhar redes sociais e tantas coisas mais que vou dormir bem tarde. Na terça esse loop com algumas variações recomeça e as novidades que surgiram eu sou vou descobrir vivendo. Enfim, que seja bom!

^^

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s