Bichinha do Mato

Aqui em casa temos alguns bichos de estimação, mas me arrisco dizer que o mais arisco de todos possivelmente sou eu! Não que eu não goste de convivência ou espere sempre o pior das pessoas, apenas tenho aquele jeito silencioso de ouvir muito, estudar, observar fatos e pessoas e só depois de muita analise me sentir a vontade. Isso me torna uma pessoa bem pouco acessível, há quase sempre um muro me afastando de interagir com o todo.

Confesso que geralmente essa posição distante me é confortável, intimidade me assusta, muito. Porém em outros momentos me sinto perdendo e que pessoas importantes simplesmente desistiram de tentar ultrapassar a barreira e só me restou, os livros, o computador, os bichos e o quarto bagunçado. Arrisco dizer que meu apego ao esporte tem a ver com isso, um momento de trégua de minhas barreiras graças a competitividade ou espirito esportivo.

E, ao mesmo tempo que me incomoda, me caracteriza e faz parte do meu mistério, ser escorregadia, falar pouco, em códigos e por metáforas. É claro que algumas poucas pessoas conseguem ver parte do que há atras da barreira, não digo tudo, porque nem eu consigo imaginar tudo que compõe meus pensamentos que frequentemente conseguem surpreender a mim mesmo.

Nesse contexto, ter um blog me parece meio contraditório tendo em vista que é quase spoiler de mim. Ainda sim, spoiler de mim, pela minha ótica não tão linear e através dos meus pensamentos não necessariamente coesos talvez não sejam algo muito esclarecedor. Sou uma pessoa pratica, ambiciosa e divergente. Estou em uma fase com muitos objetivos, bem intensa e ninguém recomenda isso ainda assim não consigo abandonar nada.

Pessoa complexa, blog sobre caos e post digno disso tudo. Confuso, mas me representa!

😛

 

 

Deixe um comentário

