Bateria fraca

Minha ideia inicial quando comecei o blog, nas ferias, era postar com uma frequência legal até durante a semana. Geralmente, desde quando comecei a estudar a noite, durmo tarde e acordo cedo, pratico atividade física e ainda assim frequentemente tenho insonia. Atualmente ainda tento regular a alimentação a noite também para não interferir no sono e achei que a noite, durante esse tempo que demoro para dormir quando chego da aula ia conseguir publicar algo.

Descobri que na agitação da semana, embora tenha muitas ideias pairando na cabeça, a capacidade de ordenar e transformar em frases e posteriormente textos é nula. E o cansaço provavelmente iria provocar uma sequencia tão maior de erros que nem é vantagem se arriscar.

Ainda assim tenho gostado de ler alguns outros blogs durante a semana, pouquinha coisa, é super legal encontrar alguém falando sobre um livro que li ou um hábito que também tenho. Tem sido uma experiencia bem nova, pois nunca tive habito de expor com tanta facilidade tantos pensamentos e ainda assim é uma intenção antiga, pois sempre gostei de escrever e já pensei em fazer disso hobbie, seja na forma de livro ou blog, o que convier.

Sou uma pessoa ansiosa e agitada e adoro me envolver com as mais variadas coisas. Essa semana, por exemplo, assisti um tutorial e duas palestras, fiz duas provas, treinei jiu jitsu duas vezes e rugby apenas uma, para a musculação não sobrou tempo. Me envolvi em algumas atividades de seleção da empresa Jr. e passei algum tempo acompanhando postes para um trabalho.

Na sexta-feira de manhã, que acordei extremamente cedo para tentar terminar de estudar a matéria da prova, meu pai me contou que compraria pizza para janta. No horário da janta na faculdade participei do teste para o processo seletivo da empresa Jr. e logo apos fui direto para aula. Enquanto o professor falava, meu pensamento era apenas pizza e sono.

Cheguei em casa depois de 21h, nos 3 dias anteriores cheguei mais tarde ainda. Havia muito sono acumulado e sabendo que a semana seguinte não será muito diferente ainda fazia o cansaço mental pesar mais. Durante a semana minha calculadora cientifica e HP ficaram sem bateria e na sexta- feira quem seguiu o exemplo fui eu! Resisti apenas até a ultima pizza, claro, o pensamento de gulosa me torna forte!

Cai na cama do jeito que tava e não vi mais nada. Acordei de madrugada para escovar os dentes e tomar banho pois naquele estado de bateria que me encontrava não teria energia para tanto. Recarregada, tomei banho, escovei, dei comida ao gato, coloquei o celular para carregar e voltei a dormir. É justo deixar o dia clarear para começar tudo que me espera para próxima semana.

^^

 

Deixe um comentário

